Com o objetivo de melhor atender nossos clientes, reestruturamos o nosso suporte. A partir de agora, você contará com 3 canais de ajuda. Se precisar de qualquer ajuda, fazer uma sugestão, ou mesmo apontar alguma falha no sistema, pode nos procurar em qualquer um dos canais:
- Página de suporte e abertura de chamados: https://moblix.zendesk.com/hc/pt-br
- E-mail de Suporte e abertura de chamados: support@moblix.zendesk.com
- Chat dentro do Painel Moblix
O nosso chat está disponível de segunda à sexta-feira, de 08 às 18h. Os demais canais estão disponíveis a qualquer horário, inclusive para questões emergenciais.
Quer dar uma sugestão sobre o sistema?
1. Vá na página de abertura de suporte e chamados e click em Support:
2. Vá em + Adicionar>Ticket;
3. Coloque o assunto>Para - Moblix>Solicitação>Enviar como novo.
Prontinho, Ticket feito! Agora aguarde um instante, pois te atenderemos o mais breve possível. ;)
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