Como aumentar as visitas do meu site e gerar mais vendas?
Você já parou para pensar que quanto mais visitas a sua loja recebe, mais oportunidades ela tem de vender?
Para alcançar esse objetivo, existem diferentes estratégias e ações chaves que você pode aplicar para atrair mais pessoas para o seu e-commerce e consequentemente, mais vendas.
Escolhemos algumas que acreditamos ajudar tanto quem está começando como os que já possuem experiência vendendo online, a continuar potencializando o sucesso de seus negócios!
Primeiro o que vem primeiro: comece a medir o tráfego do seu site
Antes de falar sobre ações ou estratégias que você pode adotar, é importante saber quantas visitas seu site está recebendo hoje – afinal, precisamos de um ponto de partida.
Para isso, vincule o Google Analytics ao seu negócio e comece a medir o tráfego da sua loja.
Embora esta ferramenta não tenha como objetivo principal gerar visitas, ela vai te ajudar em algo que é tão importante quanto: entender o comportamento de quem acessa seu site. Você não só saberá quantas pessoas te visitaram, como também poderá coletar informações valiosas sobre elas: onde moram, quais páginas acessaram, quais produtos visualizaram, etc.
Com esses dados em mãos, você terá as informações necessárias para tomar decisões bem fundamentadas e realizar ações para melhorar sua loja baseando-se em dados concretos.
Rankeamento no Google: melhore o posicionamento do seu site
A posição em que um site aparece nas buscas do Google pode fazer toda a diferença na quantidade de visitas que sua loja recebe.
Garantir que sua loja possua melhores posições nos buscadores significa que mais pessoas poderão conhecer sua marca, seus produtos e consumi-los. E para alcançar bons resultados, adotar estratégias de SEO, ou seja, otimizar sua loja e seu conteúdo para os buscadores, é essencial.
Na MOBLIX existem diferentes configurações que você pode efetuar para que mais pessoas encontrem seu site.
Analisando os resultados
É muito importante, em qualquer categoria de anúncios, que os resultados sejam analisados e mensurados. Essa é a melhor forma de entender quais tipos de anúncio geram mais retorno financeiro para o seu negócio!
Por isso, não esqueça de acompanhar os resultados das campanhas que você realizar através do Google Analytics.
Desta forma você irá aumentar as visitas do meu site e gerar mais vendas
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