Como habilitar o WhatsApp em minha loja?
Com certeza o Whatsapp é uma ferramenta fundamental na sua empresa para poder dar um ótimo suporte ao seu cliente. Com esta funcionalidade, você poderá ativar um ícone que permitirá que seu cliente fale com você pelo WhatsApp quando visitá-la pelo celular ou pelo computador.
Como mostra o vídeo abaixo:
Para ativar esta funcionalidade é bem fácil, basta realizar os passos a seguir:
1. No painel de administração de sua empresa, siga pelo caminho PAINEL > CONFIGURAÇÕES > GERAL.
2. No número que deseja utilizar, habilite a opção: Whatsapp.
3. Selecione a opção WhatsApp e clique em “Salvar alterações”.
OBS: O item “salvar alteração” é o circulo vermelho no canto inferior esquerdo
Pronto, o WhatsApp estará ativado em sua empresa e aparecendo no canto inferior direito da tela! Agora todos os seus clientes poderão entrar em contato com sua empresa e por sua vez, você poderá dar um atendimento de qualidade ao seu cliente
Dica: para desabilitar o ícone do WhatsApp, basta desmarcar a opções e salvar as alterações. Ou seja, fazer o caminho reverso deste tutorial.
Pronto! Você acabou de habilitar o WhatsApp da sua loja
Uma dica de ouro pra você: Se você querendo automatizar o Whatsapp da sua empresa para poder dar um atendimento rápido e de qualidade ao seu cliente e ainda por cima poupar tempo com isso, eu tenho uma ótima indicação de sistema para você.
Esse sistema é o Zapdesk
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.