Como integrar a Konduto na plataforma Moblix.
Caso você deseja implementar o anti-fraude da Konduto no site de sua agência, basta seguir os passos abaixo:
1 – Faça uma assinatura dos serviços da Konduto, entrando em contato com a empresa por um dos meios abaixo, informando que é uma agência da Moblix:
E-mail: vanessa.ribeiro@konduto.com | Whatsapp: (11)97672-8641
2 – Quando você receber acesso a Dashboard da Konduto após fazer sua assinatura, faça login na plataforma (https://app.konduto.com/).
3 – Acesse o aba “Lojas” e selecione o nome da sua agência. Em seguida, entre na aba “Chaves” para obter acesso as suas chaves de acesso à Konduto.
4 – Acesse o painel da Moblix (https://painel.moblix.com.br/) e acesse o menu de “Pagamentos” nas configurações (ou utilize nosso buscador do painel).
5 – Desça até o fim da página, insira as suas chaves nos campos e ative a sua integração.
6 – Pronto, a integração foi finalizada e os pedidos feitos com cartão de crédito em seu site serão analisados pela Konduto.
Observações
- Caso uma compra seja acusada como fraudulenta ou que precise de revisão pela Konduto, uma mensagem será adicionada no campo Observações do pedido. Pedimos para que a agência confirme, se julgar necessário, a veracidade da compra junto ao cliente.
- Caso uma compra feita pela Rextur seja apontada como pendente ou negada pela Konduto, o pedido ficará como pendente no painel e o bilhete não será enviado/emitido pela consolidadora. A agência então deve entrar em contato com o cliente para confirmar a veracidade da compra e, após a autorização do e-mail/CPF deste cliente na Konduto, você deverá solicitar ao cliente que efetue uma nova compra. O pedido anterior pode ser ignorado e cancelado.
- Para marcar um cliente como confiável na Konduto, basta adicionar um de seus dados na aba “Lista de Decisões” e marcar para sempre aprovar pedidos ligados a este dado.
FEITO! Agora você sabe como integrar a Konduto na sua plataforma Moblix.
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